Sp3cTr0 GM
Número de Mensagens : 44 Idade : 35 Localização : Pirassununga-SP Emprego/lazer : Militar / Jogar CS Humor : Alegre depois de uma boa VODKA MEDALHAS : RESPEITO : Cargo Especial : Postador Torcedor do(a) : Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: ||| Bate Papo ||| do FORUM 2/1/2010, 6:33 pm | |
| Para todos os Membros do Clan, para os Associados do Forum, para membros da Comunidade, para players que jogam sempre no nosso servidor, para os demais visitantes ... Deixe um recado aqui falando os pros do forum ou melhorias que os GMs e ADMs possam fazer nele, deixar seu msn para contato, fazer um anuncio de venda de algo, postar um aviso para alguem etc ... Obrigado a colaboração de todos | |
|
sanGU1N4r1O GM
Número de Mensagens : 74 Idade : 35 Localização : Pirassununga-SP MEDALHAS : RESPEITO : Torcedor do(a) : Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: ||| Bate Papo ||| do FORUM 2/1/2010, 9:50 pm | |
| Caros amigos, vou fazer uma proposta, quem bater o meo record de ping vai ganha um presentao do tio ParanoiD apreciem sem moderação NEM O RAFINHA SUPERA ESSA PS: quem tiver uma net ae pra emprestar, por favor colabore | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ||| Bate Papo ||| do FORUM 2/6/2010, 12:42 pm | |
| Daeee galera ... eu ainda estou vivo kkkkkkkkkk cade o barba negra, salazar chakal ? esse forum era do GdV, revira volta no clã ? Meio do ano acaba meu curso tecnico voltarei a jogar cs =D falow ...
by:EXORCISTA |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ||| Bate Papo ||| do FORUM 2/6/2010, 12:44 pm | |
| Obs : ParanoiD é barba negra neah ?
Nível: PPL -> Puta player LixO Pra Sempre +~Barba Negra~+
pelo jeito sim kkkkk
vlws fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii |
|
BiTcH ADM
Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Localização : Pirassununga-SP Emprego/lazer : TeRrA ViVa => mecanico de motor 2 tempo Humor : putonaa MEDALHAS : RESPEITO : Cargo Especial : Diretor de Eventos Torcedor do(a) : Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: ||| Bate Papo ||| do FORUM 2/6/2010, 12:51 pm | |
| pq tem q coloka eu no meio ???? =( | |
|
sanGU1N4r1O GM
Número de Mensagens : 74 Idade : 35 Localização : Pirassununga-SP MEDALHAS : RESPEITO : Torcedor do(a) : Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: ||| Bate Papo ||| do FORUM 4/26/2010, 12:53 am | |
| | |
|
BiTcH ADM
Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Localização : Pirassununga-SP Emprego/lazer : TeRrA ViVa => mecanico de motor 2 tempo Humor : putonaa MEDALHAS : RESPEITO : Cargo Especial : Diretor de Eventos Torcedor do(a) : Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: ||| Bate Papo ||| do FORUM 4/26/2010, 1:20 pm | |
| eu axo que se fexace o msn,moziila,axo que fikaria mto bom =) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ||| Bate Papo ||| do FORUM | |
| |
|